26 de nov. de 2009

e se tudo for por água a baixo?


geeeeeente eu estou tão desesperada
o show, meu 1° show, é domingo e o MxF (cara da agencia) furou pela quarta ou quinta vez, e ainda estou sem os ingressos pra vender xP
tipO, ja tavam ateh pensando em desistir
eu andei pelo centro todo atrás dele, perguntei pra um monte de gente
mas naaaaaada, sumiu totaaal
e agoraaa??
pra ajudar minha garganta ainda ta ruim, to tucindo kenem uma condenada e não posso puchar muito ar ¬¬
maravilha u.u/
não da pra mentir, to super empolgada, mas com mUito medo...

e também tem a faculdade
tipo, como eu troquei de jornalismo pra publicidade, estou devendo duas materias, agora a dmônoia da Ruth vai reprovar quase toda sala, inclusive eu. =x
em termos de legalidade, isso não é problema, porque posso reprovar até quatro matérias sem ter que parar o curso pra faze-las
mas meu pai ta começando cas bixisses dele denovo >.< disse ke se eu reprovar mais uuuma ele corta tudo, amigos, saidas, namorado, e o pior: banda!!!
aaaaaaaaaaah, sem chance, não me imagino fazendo outra coisa, isso é o que eu escolhi pra minha vida, é o sonho da minha vida!!!
moro embaixo da ponte mas não lagro a banda!

ele disse ke se eu não aceitar assim é melhor eu procurar outro lugar pra morar, sem ser com ningém da familia dele ¬¬
tipo, eu ja falei sobre isso com akika, ela adoraria, e eu sou maior, ela tbm, então ele não tem nada com isso, mesmo sendo a 'mãe' dele ¬¬

pensei em ir morar com a minha avó, no sítio, mas é muuuuuito empenho, e eu não gosto akele lugar, além, de não ser seguro...

pensei em exigir minha parte da erança, pra comprar algo meu, mas como eu iria manter?

pensei em morar com alguém,uma amigo(a), sei lá, mas uma hora iria incomodar

pensei em tantas coisas...

mas todas me doem o coração, não precisa ser assim, é exagero de mais.

depois que entrevistei os meninos da Hevo 84, e eles contaram como foi o começo, que largaram tudo, inclusive as faculdades, e deram seus primeiros 'passos escuros' e como tudo fou surgindo e melhorando, até o que é hoje, e vai continuar crescendo, bom agora tenho mais do que certeza que essa é a vida que eu sonhei, é ISSO o que eu quero. do fundo do coração, com todas as minhas forças.

levar minhas canções pras pessoas, e envolver-las, sabe, a quilo que preenche a alma?

mas quase ninguém me leva a sério ¬¬

ai veio a melhor das idéias: vou parar a faculdade, e investir na banda, em mim, no que me faz feliz. E vou dar o melhor de mim.

se der certo, vou esfregar isso na cara dos incrédulos, todos que me humilharam, decepcionaram e não acreditaram em mim.

se der errado, volto pra faculdade, e viro publicitaria/produtora de eventos.

mas mesmo com tudo em mente, minha cabeça ainda está rodopiando... isso sem falar no coração xP

um diz ke estamos namorando e ta como solteiro no orkut
otro diz ke gosta muito de mim, e não me fala nada ao vivo
otro diz ke não vive sem mim, mas não faz nada pra me ver
otro diz ke me ama e some (total) do mapa
otro diz ke me odeia, mas vive chamando minha atenção
otro eu só vi uma vez na vida e não larga do meu pé

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
MEEEEEEEEEEUUUUUUUU DEEEEEEEEEUUUUUUUSSSSSSS!!!!!!!

vo entra em parafuso daki uns dias

ai a fakul ainda me enche de provas que parecem fáceis e são uma armadilha e trabalhos sem fim >.<
em que você corre atrás de tudo pra deixar ele perfeito ainda ganha ZEROOOOO

PQP VO PIRA DESS JEITO, MANOOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Paramore Pictures, Images and Photos