31 de dez de 2009

Em grande estilo ¬¬



Sorte de hoje: Conhecimento é a única virtude, e ignorância (↑) o único vício.

Final de ano, todo mundo feliz, época de amor e confraternizalçao, natal, ano novo, td bom, td lindo, neh?!

NÃO!

pelomenos naum pra mim ¬¬ to terminando o ano de um jeito péssimo!
DEUS QUEIRA QUE ANO QUE VEM SEJA BEM MELHOR!!!

prometi que não ia falar mal do mei pai, neh?! Pois é, não tem como, a minha sorte é que quase ninguém le esse blog de confissões inúteis. Ele conseguiu denovo, a cabou com o meu final de ano e prarece que quer destruir o começo de 2010 tbm ¬¬

mas peeeeensee O-o
soh pq o relogio do eric (meu namorado) tava errado em uma hora, eu contei a verdade de onde e com quem eu estava, liguei pra avisar que ia me atrasar e o porque, fiz td certo, sai de lá correndo, pra ke???

pro meu pai dizer ke eh mentira, me proibir de ir na casa do eric, e ke era pra aum eskecer de sair por um bom tempo, rebati com um "ESQUEÇA".

Ah manO, pensa bem: eu ja tenho quese 19 anos na cara, faço faculdade pq ele ker, trabalho pra poder pagar metade da faculdade ke ele ker ke eu faça(eu tbm kero, mas acho ke eh cedo demais), ja obedeço ela a semana inteira, faço td oq ele manda (quase xD), tirei meus alargadores (renegando minha própria identidade) pra ter a "confiança" dele, vivo tentandoa  gradar, o oq eu ganho com isso??

NADAAAAA, ABSOLUTAMENRE PORCARIA NENHUMA!!!!

keh sabeee? jahto de sako cheio, ja tinha dito pra ele ke naum ia mais discutir, e ele sabe ke naum vo fika em casa nas férias, eu naum tenho mais 13 anos, se ele naum cuidou de mim ateh os 13, naum vai ser agora ke vai compençar tudo ¬¬ PELAMOOORDEDEEEEEUS D=<

eu nem tinha ke fazer oq ele ker e manda, nem dar satisfações, fazia isso por respeito
mas ja ke naum eh o suficiente... JAH CHEGA, agora vai ser do MEU jeito!!!

naum vo deixar de viver a minha vida, o meu momento, soh por causa das crises de criança mimada e autoritária dele ¬¬

Passei UM ANO tenatando ser uma boa filha, converçar, negociar e dialogar (oq ja era totalmente desnecessário por eu já ser maior), tentei agradar de todas as formas pra fazer oq eu keria fazer sem irritar/magoar ele, agora CHEGAAA!!!

naum sou a boekinha dele pra ele controlar e brincar, nem o cachorrinho ke ele tranca em casa quando ker >.<

além doke, ja to fikando de sako cheio da péssima organização dakela faculdade, se ele parar de pagar metade eu tranco tranquilamente
e assim ainda aranjo tempo pra salvar minha banda, que ameaça desmoronar >.<

Graças a Deus ke eu tenho ♥ Eric ♥ pra me acalmar, se naum ja tinha surtado com td mundo >=O

Sorte de hoje: Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã (do meu outro perfil xD)

haha
FELIZ ANO NOVO ;D

BjOs

19 de dez de 2009

Estudio Coca-Cola -> Embratel Convention Center -> Shopping Estação -> Curiitiba

AEEE o//

MISTURA

TUDO

ISSO!!!

Amanhan eh dia de festa e coisas diferentes: FORFUN, PITTY E CINE fazem a festa em curitiba e vamos fazer a despedida do Luks no Estudio Coca-Cola; e ainda corro o risco de encontrar umas pessoinhas aí XD com a sorte ke eu tenho... vamo v noke dah '-'

BjOs

IsAh xD

Ma Oeee, quanto tempO!!


abandonei neh?
ke feio neh?
hsuhuahuhahsuhauhusha'
ke nada, feio eh meu irmaum plantando bananeira na piscina de bolinha XD

meu humor ta bom, mas as coisas vão mal... =/
em partes...
pq a  vida tem ke ser assim?
pq eu naum escrevo sobre coisas mais relevantes?

ah sei lah, to tocando um foda-se em tudo!
esses dias eu falei pro meu véio:
"Olha, não leve a mal, eu tento te tentender, ver o seu lado, mas a partir de agora, quando eu perceber que vamos discutir ou que eu vou me irritar eu vou simplesmente parar de falar com você."

ele não entendeu da primeira vez, quando desliguei na cara dele e cheguei "tarde", mas agora acho que entendeu bem, tanto que nem fala mais comigo '-'

AH, KE SE FODA TBM!!
to com kuase 19 anos na cara, vai fika me tratando kenem a bonekinha de 13 anos do papai??? AH, tenha doh, manO! ¬¬
E OTRA: sem pc eu naum fiko em casa, não mesmO!Não vo fika tranca em casa nas férias, nem fodendo!!!

Cortei o cabelo bem lindona, vesti meu all star cano longo e fui com um vestido todo estiloso e curtinho, lindo, toda produzida, soh pra encontrar o meu amor e oq ele faz?? some no mundo!! ae vo encontra um amigo dele e o infeliz naum insinua ke eu traio ele??? ¬¬ e ainda onde eu ia ou tinha pedrero, mano e emo me secando ou as gurias fazendo cara de inveja!
pah a acaba ¬¬ msm ¬¬

naum vejo a Dressa faz uma cara, sinto mta falata dela...muita msm =/

ai meu irmão gordo, melhor amigo, baterista/gutarrista ke eu tanto amo vai pra floripa, e naum volta nunka mais >.<

e os tres possiveis shows ke nós iamos fazer melaram ¬¬

PORRA!!

ainda reprovei na materia da Ruth >.<  Bruxa, Falsa, Mal Amada, Mal comida  e Mal vestida ¬¬ KU

meu único consolo eh a minha bandeira "podia ser pior!"

sei lah oq pode aconteçer daki pra frente, sei ke nada vai ser como antes, não!

BjOs

IsAh xD

7 de dez de 2009

O Segredo


É, a lei da atração realmente funciona ¬¬