19 de dez. de 2009

Ma Oeee, quanto tempO!!


abandonei neh?
ke feio neh?
hsuhuahuhahsuhauhusha'
ke nada, feio eh meu irmaum plantando bananeira na piscina de bolinha XD

meu humor ta bom, mas as coisas vão mal... =/
em partes...
pq a  vida tem ke ser assim?
pq eu naum escrevo sobre coisas mais relevantes?

ah sei lah, to tocando um foda-se em tudo!
esses dias eu falei pro meu véio:
"Olha, não leve a mal, eu tento te tentender, ver o seu lado, mas a partir de agora, quando eu perceber que vamos discutir ou que eu vou me irritar eu vou simplesmente parar de falar com você."

ele não entendeu da primeira vez, quando desliguei na cara dele e cheguei "tarde", mas agora acho que entendeu bem, tanto que nem fala mais comigo '-'

AH, KE SE FODA TBM!!
to com kuase 19 anos na cara, vai fika me tratando kenem a bonekinha de 13 anos do papai??? AH, tenha doh, manO! ¬¬
E OTRA: sem pc eu naum fiko em casa, não mesmO!Não vo fika tranca em casa nas férias, nem fodendo!!!

Cortei o cabelo bem lindona, vesti meu all star cano longo e fui com um vestido todo estiloso e curtinho, lindo, toda produzida, soh pra encontrar o meu amor e oq ele faz?? some no mundo!! ae vo encontra um amigo dele e o infeliz naum insinua ke eu traio ele??? ¬¬ e ainda onde eu ia ou tinha pedrero, mano e emo me secando ou as gurias fazendo cara de inveja!
pah a acaba ¬¬ msm ¬¬

naum vejo a Dressa faz uma cara, sinto mta falata dela...muita msm =/

ai meu irmão gordo, melhor amigo, baterista/gutarrista ke eu tanto amo vai pra floripa, e naum volta nunka mais >.<

e os tres possiveis shows ke nós iamos fazer melaram ¬¬

PORRA!!

ainda reprovei na materia da Ruth >.<  Bruxa, Falsa, Mal Amada, Mal comida  e Mal vestida ¬¬ KU

meu único consolo eh a minha bandeira "podia ser pior!"

sei lah oq pode aconteçer daki pra frente, sei ke nada vai ser como antes, não!

BjOs

IsAh xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Paramore Pictures, Images and Photos