12 de fev. de 2010

Sacanagem viOO ¬¬

Se outra pessoa me contasse eu não ia acreditar. Fui na lan house pra pegar umas fotos com a Jeh e a Cazizi e coudar das minha mini fazendas que eu abandonei e resolvi usar o MSN (isah.riot@hotmail.com) e fazer um Formspring (www.formspring.me/isahriot). Ta até ai BelezA ^^


Fui falando com a Cazi, a Dressa, a Jehzinha ... uma galera inclusive o Chat do meu pai (Vergil) até ativei um negócio que exibe quem está on-line no chat pra ter certeza que não iame estressar (sabem de quemeu to falando Neh ?), e comecei a tc com os piah do chat...

Papo vai, papo veme quem se intromete na converça com a “educação” de sempre?? Ele mesmoo: Jhonny Carlos dos Santos, vulgo Xyruh ou Xyh pros íntimos e ex íntimos haha XD e bixa enrrustida ou amor recolhido pra mim shuhauhshausa’ XD

Sehriooo, ele tinha mesmo razão quando disse: “vai” quando eu disse: “m

Mas que saco! A gente vai brigar/discutir toda vez que se falar?”. Realmente ele não resiste a me tirar do sério ¬¬.

DESSA VEZ os outros meninos do chat tbm estavam de folia com ele (até o Kalvin, pelo menos tava menos, mas tava tbm ¬¬) ateh meu paaai O-O ( Vergil {imagine se achasse o que me disse do “amigo”}). Mas eu fui no embalo também.

Combinei até de sair com eles no carnaval (talvez) ou tomar uns goles nas ruínas, filmar eles (só eleEs) em uma orgia dentro de um carro... sei lah... hushaushausa’ eles saum taum estranhos mas taum divertidos XD

Enfim, no fim da conversa, depois de descobrir muitas novas bebidas, e os novos hábitos da bixa enrrustida eu dei tchau pra todos depois que mandei ele ir se foder, e o infeliz naum diz “vem junto” uns 20 segundos depois, como se fosse pra eu naum ver ¬¬

Ah! Aproveitei pra tentar falar como Luks, e consegui. No começo a gente se estranhou, mas depois abri meu coração e ele também ^^ sinto saudades do meu irmãozinho gordO. Esqueci de cuidar da minha mini fazenda, deve estar tudo podre >.<

E quem diria O Eric me ligou pra cancelar o encontro de quinta, finalmente aprendeu (tomara), fico feliz! Agora nós nos entendemos, depois de muitos gritos e tapas, só faltava eu rosnar XD mas ele sabe me acalmar hoho (6) chegei a uma conclusão: agente pega fogo muito (MUITO) rápido ^^’ E QUEM diria também: a K e e t y me ligou com saudades, e eu achando que já tinha me esquecido xD

Mas também tem coisas previsíveis na minha vida: Meu Pai (ta ele é totalmente instável e desregulado, mas bem por isso espero sempre a pior, prevenção, saka?)!! Ficou Hitérico, bufando de raiva, gritando e sendo estúpido, com aquela cara de zumbi >.< Sabe pq??? SOH pq eu estava cantando enquanto entrava no prédio. Detaalhe: nem estava no horário da lei do silêncio O-o Mereço?? Naum por nada, mas Deve ser invEEjAAA ;D depois ele brigou comigo pq eu fui na lan house e não chegei 20:30 ( ah, faça-me o favor ¬¬ 1 nem crianças de 11 ano voltam pra casa essas horas 2 ele não paga minha comida, minhas roupas nem minha faculdade pra kere mandar em mim 3 ele não deixa eu usar o pc de casa, keria ke eu fosse onde? No inferno?? ¬¬ AFFEEEEmil ). Ele é possessivo, autoritário, mimado,impões regras ridículas e sem nexo, inflexível, chantagista, cínico, estúpido, me da medo,muito medo, as vezes parece que nem tem coração e tem O ( mas bota OOOOOOOO nisso) dom de estragar meus dias, por mais felizes que possam estar ¬¬ Ele me ama e quer me proteger, só quer meu bem, eu sei, mas faz tudo errado, definitivamente não sabe ser pai ( ninguém ensinou ). Ontem brigou comigo por causa de Pão de Queijo, vê se pode uma coisa dessa?! Isso sem contar que ele avançou em mim com tudo e quAAse me bateu soh pq eu disse AFF, aff ¬¬ Ele não vê razão nos meus motivos nem eu nos dele, então nunca haverá consenso, acordo ou dialogo entre nós, simples assim. Agora fica fácil entender porque eu quero sair a mais de pressa possível de lá não é?



BjOs



Espero trazer mais notícias boas...



IsAh xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Paramore Pictures, Images and Photos