7 de out. de 2009

Vamos falar de coisas boas pra não pensar nas ruins... u.u


CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAA!!!!
O ensaio desse finde foi LinDaMEntE M A R A V I L H O S O O O ! ! !
Nem fui pro curso (cancelei) e ainda ssim cheguei atrasada XD
É que eu tive que almoçar no shopping porque a Neuci foi lah em casa, e quando ela vai limparlah meus pais fazem todo mundo sumIr do Ap. xD
Aí fui me deliciar no McDonalds e acabei perdendo a hoara xP
Pra ajudar tem ake horinha basica de circular sul ateeh o terminal do hauer (aquele lugar me da um aperto no peito, como o cabral), ai um século pro São José chegar, e mais OutrO século pra chegar no tubo de São José, PÔ mew
eh longe pAkas O-o mas vale muito a pena, e vai valer mais ainda no futuro *-*

E eh bom pra dar uma revisadinha nas musicas ^^ (eh, eu canto no ônibus{melhor ke akeles m=Mano Auto falante >.<})
ai, tinhamos combinado de nos encontarmos no shppping de são jose as duas e meia, eu chegeui uns minutinhos atrasada, e sperei esperei e me desesperei

aí resolvi encontrar o caminho do estudio sosinha, sai do shopping e fui contornendo a lateral, andei reto uns 7 min., aí lembrei ke em algum lugar eu ia ater ke virar xP
ai virei e fui andanco reto denovo, maaaano, a parada naumc chegava nunk, e os caras fikavam me azucrianando na rua e pans, aaaah
mas uns 8 min depois eu lembrei ke era ali por perto, e soh faltava uma quadra, dai o Irvs me ligO XD kerendo saber onde eu tava XD
ai explikei e eles me acharam na metade da quadra do estudio XD
aí quase me matei pra sair/segurar a porta/ pegar a guitarra/levantar/segurar a mochila XD

pra variar o Luks já tava esperando a gente XD *ele eh taum alto '-'*
ai ja entramos e fomos ensaiar, dessa vez eu tinha me entupido de água e minha semana tinha sido bem melhor^^
logo no começo ja deu pra ver ke o clima tava melhor, apesar de os meninos quase se bicarem por causa de um programa do leptop do Luks .-.
por falr em Luks, ele me ensinou a "técnica do pesinho" hsuahushuahusa'
ManO, sou mto descocordenada (acho ke eh por isso ke eu nunka zerei Crash) XD

mas henfim, demorei umont pra aprender e entrar no compasso, até o Irvs me ajudo XD
quando começamos MESMO, depois de tudo isso e de passar o som, e umas piadinhas fora do ar, foi muito bOm *0*
TipO, entramos eh sintonia, harmonia,conexão. Teve tudo o que eu achei que tinha faltado no outro ensaio: Animação, alegria, energia, união, entrosamento...
Sabe? todas essas coisas que a tente percisa passar pro público *-*
Desconfio que os videos desses primeiros ensaios só vão ser divulgados no nosso DVD de 10 anos XD e eu tbm não sou muito boa em descrever eventos, mas foi espetacular!
Todos rimos, brincamos, e tocamos e cantamos MtO o//eu dançei, pulei, gritei, os meninos tbm fizeram umas piras mto lokas e até escolhemos um novo nome pra banda(não aguento mais esse troca troca, alguém tem alguma sugestão?) agora somos Next Page, bem nerd né?! mas eu cuUrtiI liItroOs XD
Agora o Hazuki me ajuda em umas partes \o/ o que facilita Mto a minha vida XD

AMEEEI ESSE ENSAIOOO!!!
ouvi uns boatos que vammos nos apresentar mais pro finzinho do ano ;D
x= Tá ligado ke eu naum disse nada, OK?! ;x
shuahshauhushuahushuahushuahushuahusa' XD

depois fomos pro shopping de novo, e eu levei a guita do Irvs pra pagar uma de boazona pop XD
por falar em pop estamos com um projeto bem legal de fazer a verção hard core de algumas musicas pop's (sugestões?), tipo o que os meninos do Hardaneja Setacore fazem com o sertanejo ^^
Isso sem contar as nossas composições próprias, lógico ^^ (tenho ke compor mais algumas de revolta, ta mto nhe nhe nhe xP)

eu naum keria comer, mas os meninos comeram e eu, gulosa como sou, tive ke comprar um daqueles sanduiches bem recheados da subway xD me lambusei toda, mas comer a quilo sem se sujar naum tem o msm gosto =D
dai falamos mais um puco da banda, do irmão do Hazuki, da mãe do Irvs, da viagem do Luks (ele vai se mudar pra floripa D'= ), de comida, música, dos sonhos alucinados do Hazuki com a minha família, e mto mais XD

AGora eu sinto ke mto mais ke uma banda somos (mto)amigos *-*
Parece clichê, mas os garotos são como meus irmãos, adoro eles =D
& é com eles que eu quero buscar meu, melhor, nosso sonho! ^^
*--------------------------------------------------------*

A vagem pra casa foi tranquila, menos no terminal do carmo que uns meninos de moleton preto ficaram me olhando e dando risadinha ¬¬
mas naum da nada^^

Chegei em casa e adivinha? Naum tinha ninguÉém dEeEnovOoO =o
acho que eles estão esquecendo de mim xP

ontem (eu sempre sou a ultima a sair da faculdade) eu estava esperando o elavador e curtindo as musicas do meu celular bem distraida, como sempre, e quand olhei pra escadaria O_o O garoto que fecha as salas estava melohando, tirei os fones e ele disse "que voz bonita ^^ já pensou em ser cantora?"
Juro ke não quiz ser estupida (mesmo isso fazendo parte de mim xD) e soltei um "Já" bem rapido XD e o coitado fikou com akela cara envergonhada de kem naum sabe oq dizer '-'
dai conteidabanda e ele gostou e fomos converçando até o terreo ^^
amanhan talvez eu veja a Dressa (minha BFF), to com saudades =/

bom, depois que passar essa turbulência de provas eu posto de novo, Ok?
AH!: esse final de semana tem HaruMatsuri *0*// e no outro AniParaná *0*//²
Isso naum vai prestar xD

BjOs

xauz ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Paramore Pictures, Images and Photos