4 de out. de 2009

VMB 2009


Mas Hein, ke coisa o NX Zero ganhar prêmio de Hit do ano e logo depois o EMIcida sobe no palco, neh hsuhausuhauhsua' XD

ESCUUUIT AKII:
um sujeito me disse ke eu sou poser por naum ter opinião/estilo/sei lá o que mais prório, por naum saber oq eu kero/gosto. Mas pra seu governo, moçinho, eu sou eclética sim.
Me criticastes por ir a um show de "Raggae" (Forfun) e tepos depois ir em um de Metal (Angra). Muito bem, pois saiba, meu bem, que 1°- Você não tem nada a ver com esse fato que decorre & 2°, e não menos importante: O FORFUN GANHOU O PRÊMIO DE MELHOR BANDA DE ROOOOOCK DO ANOO /MEGAFATO ;D
BeEeeEeEEeEijOOoOoOs
HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa' EuRi
QUEimEi tssss
TáParei!

ManO, o Mion vai sair da Mtv u.u ke tragédiaaaaa D=
O Gentili quase fez barraco por nuam gangar o prêmio de Twitter do ano do Mion.
fio dO mAl, mas achei moh massa essa interação dos meu programas favoritos(CQC + Mtv), soh faltou o Pânco XD

BjOs
xauz ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Paramore Pictures, Images and Photos