29 de set. de 2009

GOD O_O





Ha ha o/ passei o dIa sem makiagem XD

Já falei da nova formação da banda?(Luks-Batera,Irvs-Guita,Hazuki-Baixo e IsAh-Vocal). O ensaio foi muuuito legal, tah ke eu fikei fora do compasso mas por ser a 1° vez do hazuki de baxista e do lukas de batera, eu me surpreendi, ficou muito legal msm XD Entaum, mudamos de nome denOOOvo O-o Agora somos Sex In Stereo xD e fizemos nosso 1° ensaio
as mães vaum implicar com esse nome XD principalmente a minha XD
mas adoro nomes difícei de pronunciar e sem sentido o//

Por falar em mães e pais, chegei a achar que ia ter ke dar registro de desaparecimento na polícia dos meus O-o Tipo, na quarta recebi a confirmação do ensaio e convidei minha mãe pra ver, ela topou. Aí passou quinta, não vi meus pais, passou sexta e nada dos meus pais.Sábado eu acordei cedo, fui pro curso, voltei, esperei o almoço da Mamy, mas nem sinal deles. Não queria sair sem avisar, mas não teve jeito. Fui ensaiar e deixei um Bilhete em cima da mesa.Me perdi pra ir, me perdi pra voltar e chegeui MEGA atrasada.e NADAAA, nem pra me ligarem O-o isso definitivamente NÂO È NORMAL O-o eu assisto mtO CSI, estava imaginando coisas terríveis, tipo eles se trancaram no quarto e se mataram o-o e eu ia sentir cheiro de carniça e ves sangue escorrendo de baixo da porto logo logo *bate na madeeeeira '-'*
TipO, a porta do quarto trancada como seeempre, a chave da casa dentro da casa, o meu bilhete estaticamente no mesmo lugar casa vazia(eceto pelo meu irmaum)... silencio absoluto, foi apavorante, para uma mente criativa como aminha quando eles não atenderam os celulares.
mas no domingo de tarde descobri ke eles estavam em casa dormindo depois de uam viagem pro paraguay ¬¬
fikei mto preocupada, imaginando o pior, e dei uma bronca neles. Agora sei como eles se sentem quando eu não dou notícias.

AH!Já passei da fase "se algum dia eu não acordar - Fresno", hora de viver a MINHA VIDA!
se le não quer, tem quem queira ;D (acho xD) e msm ke naum tivesse, eu sou mais EU o//
Morena/ruiva desbotada, um metro e meio, olhos de avelã(xD) e nariz arerbitado, com uns defeitinhos de fabrica, algúem quer?

BjOs
xauz

IsAh xD

Um comentário:

  1. você escreve bem ^^

    guriaa, eu fiz um blog ontem (mas ainda nao escrevi nele) e quando venho aqui vejo que é o mesmo fundo do meu aspdokapsodkasd
    transmissão de pensamento \o/
    ou gostos parecidos ^^

    beeijos *-*

    ResponderExcluir


Paramore Pictures, Images and Photos