21 de set. de 2009

OMG ForFUuUUuN *0*//








ai ai, sem foto nem nada denovo...
é que eu posto da minha faculdade, e aqui é quase tudo bloqueado >.< bom, mas isso aqui é um Blog, naum um Fotolog. E fotos tem no meu Orkut, depois eu posto o link XD Intauuum O show foi INCRIIIIVEEEEELLL *-* tipO, acordei as seis e meia, me arrumei nakeeeela velocidade de internet discada pra poder acertar tOdos os detalhes e cabaei chegando atrasada no Hardware (denovo >.<).
sai de lá mega anciosa e com fome xD ainda tinha a aula de reposição da Ruth, mas era só às duas da tarde!
passei ali no opera pra saber aonde era o bendito Opera Hall ke eu nunka tinha ouvido falar e descobri ke era do lado do Opera 1 XD onde era o antigo Karambola ^^ Cheguei lá e fiquei converçando um tempo com os meninos que estavam montando o palco, eu ia só perguntar onde era o show do Forfun, mas adoro conhecer gente nova, ainda mais desse meio XD
me ofereci pra ajudar ja ke naum tinha nada mais pra fazer msm mas eles ja tinham feito quase tudo( na real acho que eles naum ia me deixar carregar peso msm xD). Aí fui no Super Dip perto do Mueller (o bom desse mundinho de rock dos adolescentes de curitiba eh ek eh td perto e td mundo conhece todo mundo xD) A quela história de que apenas sete pessoas te separam de qualquer outra que você quaira encontrar, aqui fica reduziada a umas... tres ou quatro pessoas \o/ parece ateé cidade do interior xD
Mas henfim, dai fui pro mueller terminar de me arrumar e dar os ultimos retoques, e fiquei lá me maquiando ouvindo musica e vendo akele entra e sai de roqueiruinhas e pattys que porvavelmente estariam no show mais tarde XD
quando vi já estava atrasada XD
mas depois eu conto o resto foram as 24 h mais longas da semana XD

BjOs
ain tem tAAnta novidadeee
amanhan eu conto ;D
tive uma surperesa TAUM boa hj *0*
mas me deixou taum confusa
to com a cabeça rodando sem saber o que escoleher XD
medo de arriscar talvez...sei lah ^^

Então, descobri como colocar fotos *0*// mas soh do meu trabalho ¬¬ mas mesmo assim: Mágico neh?


AmO tecnologia e essas coisas todas mas som to nOOb >.<

Tah ke eu sou NooB em quase tudo nessa vida, mas em internet eu supero XD

=D Meu Orkut:



http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14369169732670728454



Ah! O show neh?Soh (que enrolação neh?):
Aí eu fui correndo pra aula da Ruth, e ainda fui a 1° a chegar lá u.u/
Fiquei no laboratório fazendo oq mais amo: INTERNET XD (leia-se Orkut e MSN ^^’)
E acabei me perdendo no horário DE NOVOOO ¬¬ já tava começando a achar que eu tinha alguma disfunção horária ou sei lah XD {descobri que o Psicopata se caracteriza pela falta ou falha do ligamento do cérebro da razão ao das emoções, ke por sua vez esta diretamente ligada a parte ke estimula diretamente os impulsos inconseqüentes,e que tem 1 em cada 25 pessoas, serah ke eu sou???*medO* Acho que só penso demais com o coração...}

Ai teve a aula e pans, tipo amo a aula da Ruth, mas reposição num sábado pré-show eh pra acabar, quando acabou eu naum me agüentava mais de ansiedade, já tinha ido no banheiro me ajeitar umas 15 vezes >.<
Sai que sai correndo louca e dasatinada (nossa, eu disse mesmo isso xP) nem me despedi de tOdo mundo da fakul xD da nada eles me perdoam ^^
Aí rodei e rodei aquela praça na frente do Opera 1 cheeeeia de emos e afins e nada dos meninos da minha banda, daí ligeui umas 7 vezez pra cada um ateh eles me retornatem e dizerm onde estavam, ai eu fIIInalmente achei eles, e conehci umont de gente nova, inclusive a ex superfofa do Luks, a Jeh, ke virou minha nova amiga^^ finalmente conheci o Hazuki pessoalmente e um menino ke Ra uma gracina que falava PeiXe ke nem o Romário XD
Fikamos um tempão zoando na fila (furamos fila), convenci os meninos a tomarem cerveja *0* ITAIPAVA É SEM COMPARAÇÃO *0* eles fikaram alegres rapidinho XD

foi bem engraçado ^^ aí mais um ano em pé esperando pra ser revistada, pq q eu fui levar bolsa >.<
eu ja tinha visto o xyh lah fora, mas ele naum em viu..ou fingiu ke naum, mas depois que entrei eu fui procurar rápido um lugar perto do palco(objetivo: fotos) quando finalmente consegui chegar em um lugar +- kem tava do meu lado???

ele mesmo, Jhonny Carlos dos Santos, vulgo Xyruh ¬¬ rindo e falando bobera com os amigos. Eu não olhei, mas fikei bem lindona lah esperando meus amigos virem. eu Tava com um nike dunk clow (azul, branco e prata) ke ele deve ter morrido de inveja xD aí o Luks veio me chamar pra ir pro outro lado, aí eu naum segurei o impulso de olhar pra ele: estava com o cabelo desfiado, de moleton(amo meninos de moleton), todo estiloso, bem cat ateh u.u mas quando olhei de relançe o amigo dele vi ke era ele kem estava com o boné ke eu juntei as minha economias pra comprar pro infeliz do ex ¬¬ fikei com raiva, virei a cara e dexei o Lukas me levar como se eu nem tivesse visto nada, humpf!

aí a gente fikou com a galerinha da fila zoando e ouvindo Charlie Brown Jr(♥) ateh começar a banda de abertura. Vi que ia ficar embaçado ficar com aquela bolsa enormo no meio da muvuca, dai tive uma idéia: jogar ela em algum canto do palco o// aí já levei os moletons dos meninos ^^ e joguei no meio das caixas de som ^^(tá que eu não consegui pegar de volta pq ficou bem no fundo, mas pelomenos mais ninguém ia pegar, mas fikei meio assim...)

O show de abertura começou, naum lembro o nome da banda axo ke era todd.. ou algo assim, foi bom, pelomenos eu curti bastante, mas o resto do Opera Hall não(pelo que pareçeu) até jogam gelo no palco O-o
soh pq os meninos pediram pra parar de fumar lá dentro u.u ain quanto a musica deles, eu também gostei (como sempre naum deu pra ouvir quase nada do vocalista) era um hardcore bem pop, mas bem dançante ^^

a segunda banda eu já tinha ouvido falar: Lu Dog(ou algo assim) tipo, os meninos eram muuuuito legais e engraçados, sabiam interagir e animar a plateia mas se apresentou por muito tempo com um reggae cansativo =/ ai eu enjoei e no final nem me mechia mais.

MaAAaais um século esperando, os meninos ja derretendo, começando o empurra-empurra, e como se fosse pra fazer charme de noiva, Forfun se atrasou xP
COMEÇOU FORFUUUUUUUUN \\\\*0*////
naum lembro a sequencia das músicas mas lembro oque eu mais gostei:
-fui me embalando nas ondas de pessoas ke tentavam fazer uma rodinha punk (seria impossível pq a casa estava lotada) e quando vi estava na 4° fileira de cabeças, aí eu já estava em direção ao meio do palco (com os meus amigos eu estava à esquerda). Quando cheguei na 3° fileirapercebi que estava mto perto do xyh, quando a musica parou eu naum me segurei e soltei um: Hey, Xyrú, Vai Toma No C*! hsuhasuauushauhusha' mas acho que ele nem me ouviu xD da nada, pelomenos tirei isso de mim XD
-as duas meninas da minha frente foram pra trás(acho que era pq já estava ficando moito tarde), esse era o lugar perfeito pra tirar as taum sonhadas fotos, mas a pilha da minha câmera acabou u.u/
-continuei curtindo o show e quando vi estava na 1° fileira depois da grade de proteção *0*
-dançei, pulei, gritei, suei, pirei DEMAAAIS xD ateh eskeci o individuo lah ^^
-em Hidropônica e Siga o Som eu quase desmaiei, pq estava muito abafado e eu nem deichava o ar voltar pro meu pulmões pra poder berrar mais uma estrofe XD FOI MUITO BOM!
-lavei a alma em suor, da raíz dos cabelos até o coz da calça(ke nojo neh xD)
-CURTI DEMAAAIS ESSE SHOW! VALEU CADA CENTAVO!!
-quase a cabendo o show a menina da minha frete ke tava na grade de proteção passou por baicho e fikou encostada no palco xD e subi na grade tbm XD sabe kem era a menina em kem eu fikei grudada mais de meia hora??
ela mesmaaa a Jeeeeh XD (do xyh, naum a do Luks xd)
-ela me mereconheçeu, tbm, se tivesse, acho que ia me espancar ^^
-eu QUASE pegeui uma baketa, pegeui no Danilo e no Rodrigo, ateh puchei o calção, e a grade de proteção virou em cima da jeh XD
-já que eu tinha me perdido dos meus amigos fui buscar as nossas coisas pq sabia que eles viriam atrás^^ quando me enfiei no meio das caixas de som umas meninas em perguntaram se eu também ia pro camarim, pensei por um segundo, e como naum sou boba nem nada, disse ke sim ligo de cara XD
a gent ficou converssando um bom tempo, até coca-cola geladinha a gente ganhou *0* os meninos vieram atrás dos moletons e eu me despedi^^adoro eles, mas naum ia perder de entrar no camarim xD
-aí os meninos com quem eu tinha converçado antes do almoço me reconheceram, expliquei oq tinha acontecido e eles falarm com o Miro (BRIGADA MIROOOOO) ke deixou a gente entrar no camarin *0*
-quase destruimos a bateria e nos embolamos nuns fiOs mas quando ele vieram abraçar a gente, tudo valeu a pena^^
-eles saum super engraçados, lindos, divertidos, sem camisa *baba*, saum mto gente boa msm, se desdobravam em 15 pra dar atenção pra todas as fãs xD
-tirei foto, abraçei, beijei, pegeui autografo e ateh deu pra trocar uma breve idéia XD
- sai de lá quase uma hora da manhan, ligeui pro meu pai e ele foi supersimpatico e kerido, pediu pra eu ir nun lugar mais calmo esperar ele
uns kinze carros passaram berrando pra mim >.< isso sem falar nos metaleiros medonhos >.< quando meu pai chegou eu estranhei, ele naum disse nada e ficou restrito as monosilabas até chegar em casa >.<
ai naum sei oq eu fiz de errado ele brigou comigo, e eu disse "relaxa" bem tranquila daí ele rebateu brabo com um "amanhã é você que vai relaxar"
morridemedo, mas no fim era so bobera xD

ai ai
e assim acabou um otimo sábado seguido de um domingo BEEEM tedioso ^^

BjOs
xauz

IsAh xD

3 comentários:

  1. owww li tudo ok
    depois quero saber como foi o show direitinho pelo msn ok
    hehe mueller fato lah so tem emo e patyaksoska tenho que ir lah faz tempo q nao vou.hehe
    vamos marcar de sair ok
    ^^
    bjss

    ResponderExcluir
  2. só agora que eu fui ler ^^
    também li tudo \o/
    aposdkpaosdkpaksd

    você que é fofa *-*
    e o show foi muuuuito bom mesmo ! *--------*

    ResponderExcluir


Paramore Pictures, Images and Photos