2 de set. de 2009

tAnta coiSa O-o

Olha só, consegui montar um blog \o/
que uma coisa bem diferente de um fotolog, poque aqui as pessoas prestam um pouquinho masi de atenção no que está escrito xD
mas fazer o que, o proprio nome já diz: FOTOlog xD
Mas eu naum vim a quai pra falar disso, to afim de flaar, e como to sempre fazendo algo quase não sobra tempo ^^
resumidamente minha vida está dividida entre faculdade,banda,familia,amigos e trabalho e ainda ranjo tempo pra desenhar XD
-Faço faculdade de Publicidade(AdOrO), estou no 2° periodo ^^
-tenho uma banda qu amo de paixão (afinal é o sonho da minha vida): Default', mas estamos pensando em trocar o nome... ela tem o Luks na guitarra(quase sempre solo), o Irvs na guitarra(quase sempre base), o Kane No baixo, o Irak na bateria, o Hazuki nos teclados, o Gui de assistente pessoal e eu nos vocais ^^ pelo numero de pessoas da quase uma banda de pagode xD mas não é XD e talvez ainda coloquemos mais algém ^^ todo o tempo ke tenho sobrando, sejam dez minutos ou duas horas, eu componho(quando não desenho) e sempre que posso vou pra São José ensaiar *0*
-minha família já foi mais chata, ultimamente estão bem mais liberais, compreencivos e carinhosos mas ainda tenho qua passar relatórios e levra cascudos do Be ¬¬ na verdAde mesmo, não somos uma família, só de coração. Minha mae morreu e eu fui morar com meu pai que conheçeu a Marli(Mamy) ke me adOrou (tbm amO ela, mas ela não por de saber o quanto) e com ela, veio o Be, o flho dela ke virou meu irmão mais velho folgado XD
-Meu amigos, fora os garotos da banda, não costumam me ver muito. Mas sempre dou um jeito de ver a Andressa, a Jadd e a Ale, minhas Best's XD mas sempre que me convidam pra algum lugar eu tnto ir ^^ ador a companhia de todos eles, e olhe que não são pucos, principalmente os que eu fiz nos Matsuris. atualmente estou saindo bastante com a Mallu e a Mar (amigas do ensino médio), e a Aline (visinha da Mallu).
-Eu tabalho num lugar em que ningém nunca imaginaria se eu perguntasse na rua: num Cartório. Sim, a primeira impressão é que é chato, e é mesmo XD mas as funcionárias deixam tudo mais divertido, somos bem amigas e unidas, apesar das entriguinhas. E também apareçe cAda figura que é de lembrar até o fim do dia XD a Ketty, minha prima (filha de uma velha amiga da Mamy), foi trabalhar lá essa semana, vamos ver no que dá, por enquento ela está indo muito bem^^ O bom de lá é que como o serviço é rapido de pessoa em pessoa, eu quase não vejo o tempo passar e quase não tem como pensar em mais nada, a final, mente vazia é oficina do diabo XD (eu que sei >.<) são "copias autenticadas""números""reconhecimentos de firmas" o dia todo, todos os dias na cabeça XD
-quanto a mim, procuro me divertir e ser legal com os outros a cada instante ^^ (mesmo com o coração quebrado =/) mas depois eu explico melhor isso^^
vou indo porque estou atrasada pra aula XD
até mais ^^
BjOs
IsAh xD

Um comentário:


Paramore Pictures, Images and Photos