12 de set. de 2009

droga de blog >.<


MEeeEeEew, sem cor nem letra especial,(nem foto) é soh pra desabafar msm, aí vai:
tipo, lembra ke eu tinha teminado com o Xyrú?
entaum, hj tem show do forfun, ke ele e a jeh(ke keh me mata pq dei uns chigos nela depois ke se intrometou na minha vida) organizaram.
tipo, vai DeOs e o MundO nesse show, ateh anunciado na MTV foi '-'
e quase ja deu barraco antes msm de eu chegar lah, kero soh ve a minha situação quando meu pai for me buscar 8D
O Xyh vai ta lah, lindo e arrogante como sempre ♥-♥ ai ai, naum adianta.. pode ser o pior ke for, eu amo ele e nm vo eskecer taum cedo, mas NAUM VOLTO!!! mas vai doer mto ver ele com os amigos a jeh e a atual >.< mas vou estar com os meus amigos, os meninos da banda, e qualker coisa ele me protegem ^^ a tbm naum pageui vintão pra brigar, foi pra ver o Forfun♥ ke naum passa aki em curitiba a um ano jah >.<
bom tbm eu ja to toda gatinha e vai ta chEEEio d menino lah
zero a zero eu naum fiko \o/
c pah vai minha nova amiga, Fe tbm, pe a Jadd ta sem tutu xD
soh sei ke vo me divertir MTOOO!!!
isso sem contar as fotos *0*
antes disse tem a aula, ke eu ja to atrasada aliaz XD
vou nessa depois conto mais xD
AH: meus pais taum uns amores comigo, msm depois do surto por eu ter ganho 3 pares maravilhos de tenis da minha vozinha amada Kika *0*
isso eh mto estranho!

preciso de um namorado =/

BjOs
xauz

Um comentário:

  1. namorado eu to aki ok
    hehe
    ta otimo seu blog
    post sempre que eu vou acompanhar ele ok
    amo-te
    bjss

    ResponderExcluir


Paramore Pictures, Images and Photos