23 de set. de 2009

enroscada @-@


Ai ai
essa minha pressa de viver ainda vai me matar, se minha sinceridade exagerada naum fizer isso antes >.< tipO, tô nakela situação de enfiar os dedos no meio dos cabelos e gritar "O que que eu façOOO, mEu DEus???" naum vou falar mal do meu pai, mas só digo que a situação está complicada. É época de entrega de trabalhos e ptovas na faculdade e eu me desespero, poque isso naum prova que eu aprendi, só se eu sei lembrar bem das coisas sob pressão ¬¬ Tenho ke decidir meu futuro e escolher entre um sonho que pode (vai♥) virar realidade com muitos riscos e uma vidinha segura, mediucre e abonada.Pensei em trancar a faculdade para juntar dinheiro por um ano pra voltar e fazer intercâmbio, o que melhorraria muito meu currículo e eu iria falar outra língua(mto importante para o mercado de trabalho), mas na verdade eu sei ke eh soh uma desculpa para ter mais tempo e dinheiro pra banda XD E se eu realmente fizer intercâmbio, vou ter ke dar um pause na banda ='/ (naum kero isso) Agora a formação mudou todinha. O Luks ke era guita solo virou baterista; o Hazuki ke era tecladista virou baixista; o ale naum vai mais entrar na banda e eu vou aprender a tocar guita/violão XD E meu coração? ai MEU dEus O-o eh a parte mais confusa, saka soh: Um amigão do Xyh keh pq keh fikar comigo, O próprio Xyh naum para de me provocar e chamar atenção, todos acham que ele se arrependeu de ter deixado terminar; tem um menino mto fofo, gente boa e lindo {entre outras coisas}(parc ateh ke eh pegadinha ele kerer algo comigo, to ateh com medo, mas é nesse que eu pretendo apostar) ke era da nossa banda também quer algo(acho); o Drumond ainda ta inssistindo e o menino que diz ke me ama também... Já não sei mais se posso deixar meu coração ganhar... essa eh a parte do "O QUE QUE EU FAÇO???"

Tipo, eh hora de grandes mudanças e decisões, mas quem disse ke eu sei o que fazer ou por onde começar??

preciso sair

BjOs
xauz

IsAh xD

Um comentário:

  1. intercâmbio e muito bom mesmo eu tanbem to pensando em fazer ano que vemu.umais tenho que ganhar grana para isso><
    A melhor coisa que vc faz e deixar o coracao te guiar ok.=3..pega eu..tapareii
    bjs se cuida linda

    ResponderExcluir


Paramore Pictures, Images and Photos